Kristen Stewart e Robert Pattinson ∞

Escreva R&K

Quer saber como entrar em contato com o Robert e para Kristen? Não se preocupe, nós lhe daremos os endereços de onde eles recebem as cartas das fãs e também confiram dicas de como enviar. Vale lembrar que os endereços são de suas agências, e não da casa deles ou algo do tipo.

                                                                   - Para Robert -

ENDEREÇOS

» Estados Unidos
Robert Pattinson
c/o William Morris Endeavor Entertainment
9601 Wilshire Blvd
Beverly Hills, CA 90210

» Inglaterra
Robert Pattinson
c/o Curtis Brown Group Ltd.
Haymarket House
5th Floor, 28-29
Heymarket – London
SW1Y 4SP – England
DICAS E VALORES

Aqui estão algumas dicas de como mandar cartas para o Robert. Essas dicas foram formuladas por uma fã que enviou corretamente a carta, e recebeu de volta 4 fotos autografadas e dedicadas do Robert. Ou seja, vale a pena seguir as dicas!

1) A carta deve ser escrita em inglês, para que ele entenda o que está escrito.
2) Cartas internacionais simples levam quase 30 dias para chegar ao seu destino. Consulte uma agência dos Correios para mais informações à respeito.
3) Existem envelopes com plástico bolha dentro para proteger as fotos. O melhor é mandar suas fotos nesse tipo de envelope.
4) Você pode mandar fotos escolhidas por você para ele autografar. Ele assina originalmente a mão – não à máquina, daí, convém escolher papel poroso, sem brilho e cores de foto claras.
5) Faça um cartãozinho com o endereço COMPLETO com CEP e PAÍS. Eles costumam colar na frente do envelope, pois endereçamentos internacionais são diferentes entre países. Isso É MUITO IMPORTANTE LEMBRAR.

Para calcular online quanto sai para mandar uma carta para o Robert, clique aqui.
 
                                                               - Para Kristen -
 
 
ENDEREÇOS
» Kristen Stewart
Special Artists Agency Inc.
9465 Wilshire Blvd.
Suite 890
Beverly Hills, CA 90210
USA

» The Gersh Agency
232 North Canon Dr.
Beverly Hills, CA 90210
USA
DICAS E VALORES: 

Se você quiser pedir um autógrafo, siga as orientações. Se você quiser simplesmente mandar uma carta pelo correio e não quiser resposta, pegue o endereço acima! Se você vive nos EUA mande uma carta registrada com um envelope ( tamanho mínimo 8.5 x 4) com seu pedido na carta e uma foto. Você pode incluir um pedaço de papelão para manter a foto dura e não amassar e escreva: “Não dobre“. Envie sua carta e espere.

Em média você vai esperar três meses por uma resposta. Se você não vive nos EUA mande pelo International Reply Coupons. O International Reply Coupons será utilizado como receptor para comprar selos americanos.Você só pode pegá-los no próprio escritório. Coloque o IRC no envelope. Para mais informações de preços de uma carta para os EUA clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário